MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO
A motorista de Uber, L.T.A., de 31 anos, ficou ferida durante um assalto em frente ao Hospital Jardim Cuiabá, na noite de quarta-feira (11). Segundo as informações da Polícia Militar, a mulher que estava trabalhando, fez uma pausa para utilizar o banheiro do hospital, mas quando retornou para o carro foi rendida.
Ela tentou correr, quando o criminoso exigiu a chave do carro Renoult. A vítima caiu e machucou os joelhos e a mão. O carro foi levado pelo bandido junto com o celular e os outros pertences dela.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A vítima pediu ajuda e acionou a polícia dizendo que o celular estava com o GPS ligado e poderia auxiliar na busca do carro e do bandido.
Durante buscas, a polícia encontrou dois criminosos no bairro Mangabeiras, em Várzea Grande. Ao perceberem a aproximação policial, eles pararam o carro em um terreno baldio e fugiram atirando contra a viatura.
Os bandidos tentaram se esconder em uma mata na região. Após a chegada de mais policiais, um deles resolveu se entregar e o outro conseguiu fugir.
Os policiais apreendeream o menor E.R., que portava uma arma falsa. Ele confessou ter roubado o carro tendo o apoio do comparsa que fugiu.
O carro foi recuperado e deve ser devolvido para a vítima nesta quinta-feira (12). Ele foi levado pelo guincho da seguradora até o pátio da central de flagrantes de Cuiabá.