JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
A Justiça deve julgar nos próximos dias um pedido de transferência do menor W.S.O., de 17 anos, que vem sendo "estuprado e espancado" por outros ‘companheiros’ de cela, no Centro Socioeducativo de Cuiabá (antigo Pomeri). O menor foi preso no dia 2 de agosto deste ano, após estuprar uma mulher na frente do próprio marido, durante um roubo na residência do casal. O caso ocorreu no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. Ele obrigou a mulher a fazer sexo orla nele e o comparsa batia e obrigava o marido a ver a cena.
O advogado pede transferência do menor para outro centro socioeducativo do estado. No entanto, se nenhuma unidade tiver vaga, a defesa sugere que o ‘reeducando’ ganhe liberdade, já que se continuar ‘internado’, no Pomeri, a integridade física dele estaria comprometida.
O advogado de W.S. pede transferência do menor para outro centro socioeducativo do estado. No entanto, se nenhuma unidade tiver vaga, a defesa sugere que o menor fique solto, já que, se continur ‘internado’, no Pomeri, a integridade física dele estaria comprometida, segundo o advogado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com uma fonte do , dias após ser ‘internado’ no Pomeri, os reeducandos descobriram o motivo da prisão dele, o espancaram e violentaram sexualmente. “Na lei dos bandidos, estupradores são ‘condenados’ a sofrerem o mesmo crime que cometeram”, destacou. Nem na cadeia o crime dele é aceito.
O CRIME
A vítima contou à Polícia Militar que o menor acariciou suas as partes íntimas e a obrigou a fazer sexo oral, enquanto o comparsa segurava uma faca contra o pescoço de seu marido. Em seguida, o menor ainda tentou fazer sexo anal, mas não teve êxito.
O menor, na companhia do comparsa, Leonardo Gomes Rocha Filho, de 18 anos, invadiu a casa do casal, pela manhã. Armados com uma faca, eles renderam as vítimas e começaram a procurar produtos de valor na residência.
A vítima contou à Polícia Militar que o menor acariciou suas as partes íntimas e a obrigou a fazer sexo oral, enquanto o comparsa segurava uma faca contra o pescoço de seu marido. Em seguida, o menor ainda tentou penetração anal na mulher, mas não conseguiu consumar o ato.
Após os crimes, a dupla fugiu em uma picape Strada de propriedade das vítimas. No entanto, o bandido que dirigia acabou batendo o carro no muro de uma casa, no bairro Jardim Imperador, também em VG. W.S. foi preso e reconhecido pelas vítimas.
Cinco dias depois, Leonardo acabou se apresentando à Polícia Civil, acompanhado de um advogado. No depoimento, o acusado apontou o menor como o autor do estupro. O bandido está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
LEIA MAIS AQUI
Bandido acusa menor de ter estuprado mulher em roubo à residência/ crime ocorreu na frente do marido
teves neves 18/09/2015
QUEM TÁ COM DÓ????......TEM QUE FICAR LÁ MESMO.....SENTIR NA PELE A COVÁRDIA QUE ELE FEZ, SOLTAR ELE VAI BARBARIZAR MAS AINDA AQUI FORA.....DEIXA ELE LÁ UNS 20 ANOS....VAI SAIR DE LÁ MOÇINHA....
vania 18/09/2015
e a integridade da mulher que foi estrupada, e a integridade de novas vitimas.
povo mané 17/09/2015
Tem q deixar esse vagabundo mofar na cadeia e fazer o ânus dele virar a zavessa
povo mané 17/09/2015
Tem q deixar esse vagabundo mofar na cadeia e fazer o ânus dele virar a zavessa
Noe Rafael da Silva 17/09/2015
Esse bandido deve ficar até o fim da vida na cadeia. Olha só, se for liberado ele irá sem sombra de duvida cometer novo delito.E daí, quem vai responder por esse novo caso?
Sebastião 16/09/2015
Esse advogado bem que podia ir ficar com o safado lá na cadeia hein. . E ainda vem falar em integridade física. E a vítima desse pilantra, marginal. Como fica a integridade física dela? O que mais irrita nesses casos é o requinte de crueldade e covardia por parte desses bandidos disfarçados na alcunha de "menor" de idade. Safado.
JORGE LUIZ 16/09/2015
HORA SEU ADVOGADO VOCE VEM FALAR DE INTEGRIDADE, E INTEGRIDADE DA VITIMA.
Carlos 16/09/2015
Sr. advogado. pega esse seu "menor" "reeducando", leva pra tua casa e põe pra dormir com a sua mulher!
fernando 16/09/2015
Isso é um absurdo, e se fosse o marido da vitima que tivesse reagido e matado um desses vagabundos? com certeza estaria preso e sem previsão de liberdade, tem que deixar essa peste preso, só esta pagando o que aprontou aqui fora, se fosse gente de bem com certeza não estaria la, e o trauma dessa familia vitima desse safado quem esta cuidando disso???, POR FAVOR sR{ª º) JUSTICA PENSE SE FOSSE COM SUA FILhA SUA ESPOSA, COM VC, a sociedade não merece isso , mantenha-o preso,fechado trancado.
Valdecarlos José dos Santos 16/09/2015
Ta com dó advogado? Leva pra sua casa e bota sua mãe pra cuidar dele
revoltada 16/09/2015
Ai solta ele pra ele estuprar outros na rua.. Deixa ele se ferrar! vagabundo afff
Luis 16/09/2015
Deixa ele lá no Pomeri, pelo menos está ajudando os delinquentes a se aliviar...Aposto como daqui a mais uma semana ele começa a gostar...e até a contribuir de forma mais harmoniosa com a coisa.... O estado Brasileiro é tão corrupto que prefere colocar o trabalhador honesto em perigo soltando um vagabundo como este.
12 comentários