facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

10 de Novembro de 2017, 15h:31 - A | A

POLÍCIA / TARADO DO DOM AQUINO

Menina de 11 anos denuncia homem por tentar estuprar alunas em Cuiabá

Segundo a denúncia, o homem conhecido como Paulão fica em frente a escola Santos Dumont, no bairro Dom Aquino e ataca meninas.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Os pais de uma menina de 11 procuraram a Polícia Civil, após a filha ter sido atacada por um estuprador em frente à escola em que estuda, localizada no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A menina contou aos pais que só não foi pega porque correu e entrou dentro da escola.

Segundo o boletim de ocorrência, a situação aconteceu na quarta-feira (8). A garota conta que o homem é conhecido apenas como ‘Paulão’ e sempre fica na frente da escola assediando alunas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após o ataque, a mãe passou a levar a menina para escola e o homem foi visto novamente. Após comunicar o fato para a diretoria da escola, a mãe foi orientada a procurar uma delegacia para denunciar o fato.

Segundo a denúncia, o home já teria passagem pela Justiça pelo crime de estupro.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e Do Adolescente (DEDDICA).

Estupro em escola

No mês passado, uma menina de 13 anos foi sequestrada e estuprada por um casal no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá. Conforme a vítima, uma mulher a segurou enquanto o homem a estuprava.

A garota, que estuda no período da manhã, foi até uma mercearia que fica próxima à Escola Estadual Dom José do Despraiado. No caminho, o casal parou em um VW Gol e obrigou a garota a entrar no carro. Eles se deslocaram até um matagal perto da escola, onde a garota foi estuprada pelo homem, com ajuda da mulher.

Leia mais

Casal armado sequestra e estupra menina em escola de Cuiabá

Comente esta notícia