facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2025
04 de Maio de 2025

13 de Dezembro de 2022, 11h:10 - A | A

POLÍCIA / APREENSÃO EM CUIABÁ

Líder de facção tinha drogas e 12 celulares em cela da PCE

Mandado de busca e apreensão tinha como alvo um dos líderes de uma facção criminosa em Cáceres

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Doze aparelhos celulares foram apreendidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma das celas da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Também foram encontradas porções de maconha, comprimidos e carregadores.

Os investigadores da Delegacia de Polícia de Cáceres (228 km de Cuiabá), deram cumprimento ao mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Cáceres após representação da Polícia Civil. O alvo era um detendo apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua no município.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante as buscas realizadas com o apoio da Polícia Penal no raio 05 da sala 33 da PCE, foram apreendidos 12 aparelhos celulares, 12 adaptações de carregadores, além de sete porções de maconha, comprimidos farmacêuticos, e uma porção média de outro tipo entorpecente.

De acordo com o delegado Marlon Richer Nogueira, mesmo preso, o criminoso ordenava a execução de crimes, inclusive homicídios, por meio de videochamadas, realizadas com comparsas do lado de fora do presídio.

“Diante dessa informação representamos pelo mandado de busca e apreensão na sala em que o investigado se encontra preso com o fim de apreender os aparelhos celulares utilizados para o contato com outros membros da facção, que estão em liberdade e continuam executando os crimes”, disse o delegado.

LEIA MAIS - Mega operação pega bando de matadores, assaltantes e traficantes

Comente esta notícia

Polícia penal 13/12/2022

Quantos policiais civis entraram no raio fizeram a contenção dos reeducandos e quantos realizaram a revistas para localizarem os objetos ilícitos, pq está q a polícia penal só deu apoio e não foi esses que localizaram todos os objetos.

positivo
0
negativo
0

1 comentários