facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

28 de Novembro de 2022, 10h:11 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Jovem é assassinada e dois ficam feridos em tiroteio no meio da rua em MT

Bárbara Letícia Silva Pereira, 19 anos, morreu no domingo (27), em Canabrava do Norte.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Bárbara Letícia Silva Pereira, 19 anos, morreu após ser baleada, nesse domingo (27). O crime aconteceu na rua Torquato Nascimento, em Canabrava do Norte (1.215 km de Cuiabá), e foi registrado por câmeras de segurança. Outras duas pessoas também foram atingidas.

De acordo com Polícia Militar, populares relataram ter ouvido um tiroteio nas  proximidades. No local, os policiais encontraram Bárbara caída. A jovem fazia uso de tornozeleira eletrônica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas a jovem morreu ainda no local. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O rapaz que acompanhava a mulher também foi baleado e precisou de atendimento médico, sendo levado para o pronto socorro do município. Outra pessoa foi baleada durante o tiroteio e também recebeu atendimento.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Bárbara e um rapaz são abordados por um homem armado, que já dispara contras as vítimas. Os dois correm em direções contrárias e o criminoso começa a perseguir e disparar contra a jovem. Ainda é possível ver um segundo crimonoso armado correndo e efetuando disparos na direção em que o rapaz fugiu. 

A Perícia Oficial de Identificação e Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos exames necessários. 

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, que está sob investigação da polícia civil. 

Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia