facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Junho de 2024
16 de Junho de 2024

23 de Maio de 2024, 07h:22 - A | A

POLÍCIA / ESCONDIDO EM MATA

Homem que matou colega de trabalho a facadas e ateou fogo em corpo é preso

Testemunhas relataram que vítima e assassino estavam se desentendendo há dias

DO REPÓRTER MT



Um criminoso identificado pelas iniciais A.A.S., de 39 anos, que matou o colega de trabalho a facadas, Hamilton Corman da Costa, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), no município de Tesouro. Após matar a vítima, o homem ainda ateou fogo no cadáver dentro de um carro.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes realizavam buscas em uma área de mata quando encontraram um rastro que dava em uma estrada vicinal. Em rondas pelo local, o criminoso foi encontrado andando pela rua, e chegou a pedir carona, pois não reconheceu os policiais.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O autor do homicídio foi encaminhado à Delegacia de Guiratinga para a formalização do mandado e interrogatório. Ele responderá por homicídio qualificado, vilipêndio de cadáver e roubo.

O crime

O homicídio ocorreu na noite de domingo (19), após um desentendimento entre os dois funcionários da fazenda. Testemunhas relataram que o assassino e a vítima já vinham se desentendendo há um tempo e no dia do crime voltaram a discutir, enquanto a vítima estava ingerindo bebida alcoólica. A briga foi apartada por uma testemunha e quando tudo parecia resolvido, o assassino sentou ao lado da vítima e lhe desferiu um golpe de faca.

A vítima caiu e o criminoso voltou a desferir novos golpes. Hamilton ainda conseguiu se levantar e correu para tentar pular a janela, mas foi agarrado e novamente golpeado até a morte. Após matar Hamilton, o autor do crime ameaçou testemunhas caso chamassem a polícia e chegou a ferir uma delas, que teve um corte profundo nas mãos.

Em seguida, ele arrastou o corpo de Hamilton até o carro e saiu com o veículo, quando ateou fogo.

Comente esta notícia