facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

09 de Novembro de 2016, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / 2º CASO ESTE ANO

Homem pula da Ponte Sérgio Motta e desaparece no Rio Cuiabá; bombeiros procuram corpo

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (8). O homem, não identificado se jogou com a intenção se matar. Testemunhas disseram que tentaram impedir, mas ele pulou antes

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Militares do Corpo de Bombeiros realizam buscas na manhã desta quarta-feira (9), à procura do corpo de um homem, que teria se jogado da Ponte Sérgio Motta, na noite desta terça-feira (08), no Rio Cuiabá. 

"O que nos foi passado é que seria um suicídio, que aconteceu na noite de ontem. Vamos realizar buscas durante o dia todo pra ver se a gente consegue localizar o corpo da vítima”, disse um bombeiro à reportagem.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher acionou o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), relatando que um homem teria se jogado da ponte, por volta das 21h.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas disseram aos militares, que estavam passando pela ponte, quando viram o homem no lado externo da grade de segurança do local e percebendo a intenção de suicídio tentaram convencer a vítima a não pular. No entanto, quando o homem percebeu que as testemunhas iriam segurá-lo, a vítima se jogou. Não há informações sobre os motivos que teriam levado o homem, não identificado, a cometer o suicídio.

“O Corpo de Bombeiros está realizando buscas à uma vítima de afogamento na região da Sérgio Motta. O que nos foi passado é que seria um suicídio, que aconteceu na noite de ontem. Vamos realizar buscas durante o dia todo pra ver se a gente consegue localizar o corpo da vítima”, disse um bombeiro à reportagem.

Suspeita

A Polícia Militar suspeita que um jovem identificado apenas como R.A. De acordo com informações recebidas, ele tomava remédiosm controlados e teria sumido por volta das 19h. A família, no entanto, não quis dar mais detalhes sobre o desaparecimento de R.A.

Rio Cuiabá

No começo do mês de setembro, um homem morreu ao se jogar da Ponte Sério Motta. Um vídeo mostra o momento em que três homens conversam no beiral da ponte e um e deles se joga no rio para mostrar sua suposta habilidade em mergulho. 

Na gravação é possível verificar que o homem se choca "de barriga" contra a água e não dá mais sinal que estivesse vivo. Após o acidente, os dois homens, que estão no vídeo, começam a falar que o homem que se jogou estaria morto e começam a pedir socorro.

O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros três dias depois.

Leia mais

Homem pula da Ponte Sérgio Mota e morre ao cair no Rio Cuiabá; veja vídeo

 

Comente esta notícia