facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Setembro de 2016, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / CORPO AFUNDOU

Homem pula da Ponte Sérgio Mota e morre ao cair no Rio Cuiabá; veja vídeo

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que três homens conversam no beiral da ponte e um e deles se joga no rio para mostrar sua suposta habilidade em mergulho.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O Corpo de Bombeiros investiga um possível afogamento na Ponte Sérgio Motta, sobre o Rio Cuiabá, entre Cuiabá e Várzea Grande, ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira (01). Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que três homens conversam no beiral da ponte e um e deles se joga no rio para mostrar sua suposta habilidade em mergulho. 

"Como era fim da tarde e início da noite, as buscas iniciaram hoje (02), no período da manhã. Mas posso confirmar que esse acidente aconteceu ontem no fim da tarde”, disse o coordenador de comunicação social do Corpo de Bombeiros

Na gravação é possível verificar que o homem se choca "de barriga" contra a água e não dá mais sinal que está vivo. Após o acidente, os dois homens que estão no vídeo começam a falar que o homem que se jogou estaria morto e começam a pedir socorro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a informação de afogamento chegou à unidade como suicídio. Informações preliminares, apontam que a vítima teria sido identificada apenas como Leandro da Lixeira.

“Realmente aconteceu ontem (01), no fim da tarde com suspeita de afogamento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ir até o local, mas as buscas não foram iniciadas. Como era fim da tarde e início da noite, as buscas iniciaram hoje (02), no período da manhã. Mas posso confirmar que esse acidente aconteceu ontem no fim da tarde”, disse o coordenador de comunicação social do Corpo de Bombeiros, tenente Janisley Deodoro.

 

Também é apurada a hipótese de que o homem, que se jogou da ponte, assim como os outros que estavam com ele no momento, estivessem sob efeito de álcool, ou substância entorpecente.

 

 

 

 

Comente esta notícia

Bruna 29/09/2016

Ele nao foi empurrado.... se vc pegar o vídeo e colocar em velocidade mínima da p ver q o corpo se joga antes de ele soltar o braço do homem de bermuda preta. Ele foi incentivado... acho q todos tentaram pular mas desistiram mas esse pobre homem resolveu pular.... o q deu errado é q ele caiu com o corpo chapado na água oq com certeza deu danos em órgãos internos e consequentemente a inconsciência e afogando.

positivo
0
negativo
0

05/09/2016

Não tenho que inventar mesmo né o homem empurrou o menino como que pode isso aquele homem que empurrou o menino vai sofrer consequências amae nesse momento Deve estar muito triste muita pavorado muito triste por perder seu filho

positivo
0
negativo
0

ELISANGELA APARECIDA PINTO THEODORO DE C 05/09/2016

realmente da pra ver o cara de bermuda preta soltando a mão do cara para ele cair

positivo
0
negativo
0

sandra 04/09/2016

Gente TM um corte mesmo do vício e o cara de bermuda preta fala eu empurrei ele

positivo
0
negativo
0

Ana 03/09/2016

Realmente ele foi empurrado.

positivo
0
negativo
0

Dany 03/09/2016

Olhando bem o video Parece q alguem soltou a mao dele. Um pedaco do video parece q foi cortado.

positivo
0
negativo
0

Gilston 03/09/2016

Policia, o comentário do Thiago 03.09.16 13h01, tem razão. Olhando bem, da pra perceber que um homem em pé, força e tira as mão do falecido, que estava agarrada no guarde reis da ponte.Presume-se que o cara que caiu na água, só tava se exibindo pro outro que estava filmado e de repente parece que seu amigo, forçou e despregou a sua mão do guarde reis da ponte.

positivo
0
negativo
0

Jo 03/09/2016

Se prestarem bem atenção, o rapaz de bermuda preta já estava com a mão apoiada na guia, então não julguem para não serem julgados, deixem que a pericia resolva...

positivo
0
negativo
0

Thiago 03/09/2016

Foi homicídio, repara no homem CARECA que empurra ele. Isso tem que ser investigado pela polícia...

positivo
0
negativo
0

NINA 03/09/2016

Nossa .... que cara maldoso empurrou o homem e ele não estava esperando que isto ia acontecer

positivo
0
negativo
0

24 comentários

1 de 3
Última