facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

31 de Janeiro de 2023, 18h:03 - A | A

POLÍCIA / INTOLERÂNCIA

Homem mata colega com tiro na cabeça por causa de fofoca

Ele flagrou o "amigo" falando mal dele ao telefone e utilizou duas armas de fogo para atirar na vítima.

DO REPÓRTER MT



Um criminoso de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por executar um colega de trabalho, no município de Vale São Domingos (491 km de Cuiabá). Ele flagrou o 'amigo' falando mal dele ao telefone e utilizou duas armas de fogo para atirar na vítima.

As diligências, realizadas em uma ação conjunta, iniciaram após a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá) ser acionada pelos policiais civis de Jauru (425 km de Cuiabá) sobre um homicídio na região do Areão, espaço territorial que pertence ao município de Vale do São Domingos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Devido à dificuldade de acesso ao local, os policiais tiveram que realizar o deslocamento por meio do município de Jauru para chegar à propriedade em que ocorreu o crime.

No local, os policiais encontraram o corpo da vítima ao chão com um disparo de arma de fogo no crânio provocado por uma espingarda e também uma marca de tiro de revólver no peito. O autor dos disparos estava na residência, em visível estado de embriaguez, e confessou o crime a polícia.

De acordo com as informações, o criminoso e o colega estavam ingerindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão, após o bandido ouvir o colega falando mal dele no telefone. Durante o desentendimento, a vítima teria ameaçado o criminoso, apontando um revólver em sua direção. Indignado com a situação, o bandido pegou uma espingarda, calibre 28, e atirou contra a o colega, quando ele ia se deitar em uma rede.

A vítima caiu, ocasião em que o criminoso pegou o revólver que ela portava e efetuou mais um disparo, contra o colega, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe da Politec de Pontes e Lacerda esteve no local para realizar os trabalhos periciais e também recolher o corpo da vítima para o exame de necropsia.

Em seguida as armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após ser interrogado pelo delegado Antônio Carlos Pizan Júnior foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Após audiência de custódia a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o suspeito encaminhado para o centro de detenção provisória de Pontes e Lacerda.

Comente esta notícia