facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

14 de Setembro de 2022, 10h:48 - A | A

POLÍCIA / DEU RUIM

Homem invade hospital, agride equipe médica e sofre mal súbito ao ser preso

Agressor não portava documentos e por isso não foi possível identificá-lo.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um homem foi detido na noite dessa terça-feira (13), após promover um quebra-quebra e agredir uma médica do Hospital de Retaguarda de Rondonópolis (a 222 km de Cuiabá). A polícia foi acionada e o homem detido, mas ao chegar na delegacia, teve um mal súbito e precisou ser hospitalizado. Até o momento, as autoridades não conseguiram descobrir a identidade do homem.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local por volta das 23h30. Segundo as informações repassadas aos policiais, o homem chegou alterado, empurrou uma médica que trabalha na unidade, que ficou ferida no ombro, e passou a quebrar tudo o que via pela frente: mesas, portas de consultórios, computadores e armários com medicamentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os profissionais do hospital precisaram imobilizar o agressor até a chegada dos policiais, que o encaminharam para a delegacia de polícia da cidade. Contudo, ao chegar no Cisc, o homem sofreu um mal súbito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado.

Ele foi transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis e está intubado. Como ele estava inconsciente e não portava documentos pessoais, não foi possível identificá-lo. O homem ficou sob os cuidados da equipe médica e mais detalhes sobre o quadro de saúde não foram divulgados.

 LEIA MAIS - Garota é esfaqueada no pescoço por aluna dentro de escola em Cuiabá

Comente esta notícia