facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2025
20 de Junho de 2025

20 de Junho de 2025, 07h:22 - A | A

POLÍCIA / COM ARMA FALSA

Homem estupra e ameaça corretora durante visita a imóvel em Várzea Grande

Tarado atacou a vítima de 27 sob a mira de um simulacro de arma de fogo

DO REPÓRTERMT



Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (18), em Várzea Grande, pelos crimes de estupro, importunação sexual, ameaça, perseguição, desobediência e desacato. Ele se passou por cliente interessado em um empreendimento e assediou a vendedora sob a mira de um simulacro de arma de fogo. 

A vítima, de 27 anos, registrou o boletim de ocorrência de forma online na Delegacia Digital e imediatamente as informações foram repassadas à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, que iniciou as diligências para apurar os fatos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme narrativa, a mulher foi atender um cliente interessado em conhecer um empreendimento e foi solicitada por ele a acompanhá-lo até o local para apresentação do projeto. Inicialmente, a visita seria realizada utilizando o veículo da comunicante, contudo, o cliente insistiu para que fossem juntos no seu próprio carro.

Conforme a vítima, desde o início, o suposto cliente passou a apresentar comportamento alterado. Durante o trajeto e, posteriormente, já no local de destino, ele passou a proferir declarações desconexas.

Ao estacionar o veículo, ele passou a assediar fisicamente a corretora, que pedia para que ele cessasse a conduta, reiterando que estava ali exclusivamente para apresentar o empreendimento.

Mesmo diante da recusa e dos pedidos, o agressor chegou a apontar uma arma para a perna da vítima e, em seguida, exibiu vídeos de cunho sexual envolvendo outras mulheres, apesar da explícita recusa da comunicante em vê-los.

Assustada, a vítima conseguiu sair correndo do veículo. Ele ainda insistiu em levá-la de volta à empresa, o que foi feito com ela em estado de choque. No retorno, o homem tentou repetir os atos de abuso físico, momento em que a vítima novamente saiu correndo e procurou ajuda.

Logo que informados acerca do crime os policiais civis foram a campo para qualificar o agressor, buscar filmagens, identificar testemunhas, localizar o carro, dentre outras providências.

A equipe localizou o tarado e o veículo dele. Ao proceder à busca pessoal e veicular, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, o que corroborou ainda mais a narrativa da vítima. Ele também desacatou os policiais civis e desobedeceu às ordens emanadas.

Diante dos fatos e da conduta criminosa o homem foi conduzido até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, onde foi interrogado pela delegada Jessica Cristina de Assis, e autuado em flagrante delito.

Após a confecção dos autos, foi representado pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva do autuado, que foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia