RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Um homem, de 45 anos, levou uma surra de dezenas de pessoas no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, na noite de terça-feira (7). Uma testemunha relatou que ele quase foi morto após as pessoas ficarem sabendo que ele teria abusado sexualmente de uma menina de cinco anos.
O crime de estupro já havia sido denunciado à Polícia Civil e a criança reiterou o abuso sexual sofrido em sessões com psicólogos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O estupro teria ocorrido no bairro Novo Milênio. Ele tentou fugir após a confirmação do crime, mas foi detido por testemunhas – que ficaram sabendo do caso e deram uma surra no homem.
O bandido foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde foi medicado e liberado.
Ainda no hospital, uma testemunha confirmou a motivação das agressões para a Polícia Militar.
Conforme a PM, o homem tem diversas passagens pela Justiça por roubos e furtos.
A testemunha e o criminoso foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc), onde o caso foi registrado.
O estupro de vulnerável é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA).
Abuso de crianças
No mês passado, os pais de duas meninas de 10 e 11 anos denunciaram um pedófilo, de 72 anos, por tentar abusar das filhas e ainda oferecer R$ 100 para tocar nas partes íntimas das crianças. O fato foi registrado na Delegacia Municipal de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).
Segundo a mãe das crianças, que registrou a ocorrência na delegacia, o acusado é vizinho da família. Quando ele foi mostrar o pênis para as garotas, elas correram e contaram para o pai que o homem teria oferecido dinheiro para elas.
Leia mais