Polícia tenta localizar 10 rapazes que estupraram uma garota de programa que foi contratada por um deles, no Santa Rosa, bairro de classe média alta de Cuiabá. O que a garota não esperava era encontrar mais nove rapazes, convidados daquele que a contratou para um programa sexual.
De acordo com informações da Polícia, a orgia sexual ocorreu numa residência de luxo, na Avenida Antárctica, a principal do bairro. A garota teria se recusado a manter relação sexual com os demais, mas sofreu abuso. Na delegacia, ela informou que havia bastante cocaína na casa e que os rapazes fizeram uso do entorpecente.
O sexo grupal ocorreu entre meia-noite e três da manhã desta sexta-feira, quando a garota conseguiu escapar, pulando o muro e pedindo ajuda a um motorista, que a deixou próximo de uma viatura da Polícia Militar.
Os policiais, vendo-a toda lesionada, a levaram até a agência onde ela trabalha como garota de programa.
Segundo o advogado da garota, Márcio Sales, os autores do estupro são jovens de classe média alta, na faixa etária entre 21 e 25 anos. “Eles praticaram o crime de estupro, lesão corporal e cárcere privado, uma vez que ela ficou presa e não a deixaram sair”, explicou.
A jovem relatou que foi contratada por um rapaz com o qual fez programa no dia anterior. Eles teriam combinado de ir na residência e usaram um táxi. Ao chegar no local, no entanto, ela se deparou com mais nove rapazes, todos de cueca. Além disso, havia vários preservativos em cima da mesa, o que leva à suspeita de que tudo havia sido premeditado.
“Minha cliente disse que se recusou fazer qualquer programa com mais de um rapaz. Então, foi agarrada pelos rapazes e três deles abusaram sexualmente dela, na piscina. Em seguida, a trouxeram para a sala, onde os demais também a estupraram”, afirmou o advogado.
Por volta das 3 horas, a garota conseguiu escapar, pulando o muro. Ao ver que ela tinha fugido, os rapazes saíram à sua procura, mas não a encontraram. Márcio Sales disse que sua cliente conhece o rapaz que a contratou e que tem condições de identificar os demais que participaram do programa.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Cuiabá.
manoel de portugal 03/12/2011
ESTOU CHEGAND O HJ EM CUIABA , MAIS ISSO E PARA MIM UMA ARMACAOOOOOOOOOOOOOOOO, PO VCS QUE QUEREM JULGAR ALGUEM VE PRIMEIRO SEUS RABOS, E PUTA ESSA MULHER
DIZ EO MANOEL DE PORTUGAL 03/12/2011
VCS NAO QUEREM PUBLICAR ISSO SIM QUE PARTE NENHUMA
Anônimo 25/10/2011
Tomara que todos os envolvidos sejam punidos, conforme a lei prescreve. Não se deve desprezar garotas de programas ou rotulá-las. Ou afirmar "além de garota de programa, ela é ser humano". O respeito com elas deve ser mútuo, sem qualquer imposição de condição. No caso desse fato, trata-se de uma questão muito além, de jovens inconsequentes, que se julgam superiores e cometem crime. São verdadeiros criminosos! Que ela consiga colocá-los todos atrás das grades.
luis carlos 22/10/2011
É um absurdo um PAI vir defender um FILHO com tanta volupdez como este cidadão.Ai vai a pergunta se fosse a (FILHA,IRMÃ) será que seria assim.Quanto as drogas nossa que novidade .Cadeia neles!!!!!!!!!!!!!!!
Julia Beatriz 21/10/2011
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... td a ver com garota de programa lucia..kkkkkkkkkkkkkkk
Lucia 21/10/2011
O rosa dessa imagem quase cegou minha visão, mto vermelho motel.
6 comentários