Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

16 de Novembro de 2016, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Em assalto, bandidos rendem família e roubam até filhote de cachorro

O fato aconteceu na noite deste terça-feira (15), no bairro São Gonçalo, em Cuiabá. Os bandidos levaram vários objetos de valor e fugiram com o carro da família, levando também o filhote de pit bull.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Dois bandidos armados invadiram uma casa e fizeram um verdadeiro “limpa”, durante um assalto, na noite desta terça-feira (15), no Bairro São Gonçalo, em Cuiabá. Segundo relatos das vítimas, até um filhote de cachorro, da raça pit bull foi roubado pelos bandidos.

Conforme informações dos policiais militares, o assalto aconteceu por volta das 21h40. Pai e filho estavam jantando no fundo da casa, quando dois homens armados invadiram o local, renderam as vítimas e anunciaram o roubo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após serem abordadas, as vítimas foram amarradas e os bandidos levaram R$ 1.500, em espécie, o filhote da raça pit bull, celulares, joias e diversos aparelhos eletrônicos da casa. Todos os pertences e o cachorro das vítimas foram colocados em um carro Chevrolet Cobalt e levados pelos assaltantes.

Após o crime, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que saiu em busca dos criminosos. No entanto, até o fechamento da matéria, nenhum dos assaltantes foi localizado pelos militares.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) investiga o crime.

Insegurança

Na semana passada, Três assaltantes invadiram uma casa no bairro Jardim Cuiabá e surpreenderam os moradores, que estavam dormindo. Um casal foi amarrado e ameaçado pelos criminosos, que trancaram as vítimas em um banheiro enquanto faziam um "limpa" na casa.

De acordo com as informações, os assaltantes levaram da residência várias torneiras e chuveiros, cheques, joias, cerca de 10 câmeras de segurança, R$ 300 em dinheiro, televisões e notebooks. Além disso, os bandidos usaram o veículo da família, um Fiat Freemont, para transportar os objetos e fugir do local.

Leia mais

Casal é acordado na madrugada por bandidos e amarrado em banheiro

Comente esta notícia