Cuiabá, 30 de Janeiro de 2023
logo

04 de Dezembro de 2014, 11h:18 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Dono de ‘boca de fumo’ é executado com vários tiros no rosto em VG

O corpo dele foi encontrado desfigurado, na Rua Coronel Manoel Gomes, no bairro da Manga, região periférica de Várzea Grande.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Wendel Ribeiro da Silva, de 39 anos, foi executado com vários tiros no rosto, na madrugada desta quinta-feira (4). O corpo dele foi encontrado desfigurado, na Rua Coronel Manoel Gomes, no bairro da Manga, região periférica de Várzea Grande.

Segundo informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, por volta da 0h30, moradores ouviram o barulho de vários tiros. Após o término dos disparos, saíram para ver o que era, e localizaram o corpo de Wendel.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram ao local e encontraram 15 cápsulas de calibre 380 próximo ao corpo.

O corpo de Wendel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.

Para PM, o homem pode ter sido morto por um acerto de contas entre traficantes rivais. Já que Wendel seria dono de uma ‘boca de fumo’ no bairro, além de ter sido preso várias vezes pelo crime de tráfico de drogas.

A hipótese apresentada pela PM deve ser investigada pela delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

Divulgação

bandido

Wendel seria dono de uma boca de fumo no bairro da Manga. Ele já havia sido preso diversas vezes pelo crime de tráfico de drogas.

 

No mesmo bairro, por volta das 16h, desta quarta-feira (3), o cabo da PM, Marco Antônio, de 45 anos, foi baleado no peito e morreu no PS de Cuiabá, ao tentar impedir a fuga de dois bandidos, que haviam acabado de assaltar uma loja de revenda de carros. Os bandidos continuam foragidos.

O corpo do PM está sendo velado em uma igreja evangélica, localizado na Rua Embauval, no centro de Várzea Grande. O velório começou às 4h, desta quinta-feira (4), já o enterro ocorre às 16h. No entanto, o cemitério ainda não foi definido pelos familiares.

Divulgação

pm

PM morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá

Comente esta notícia