facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2024
25 de Maio de 2024

15 de Outubro de 2010, 15h:16 - A | A

POLÍCIA /

Dona de casa encontra sucuri de 4 metros na porta de casa



Da Redação

Uma moradora do bairro Construmat em Várzea Grande, teve uma supresa na manhã desta sexta-feira. Adanari Silva Toledo Piso (41), acordou com uma sucuri de mais de 4 metros em frente a casa onde mora.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com Adanari, há alguns dias os moradores suspeitavam que havia um animal em um córrego do bairro. Ela conta que  a cobra chegou a atacar alguns cachorros do bairro e só foi descoberta, após tentar comer uma galinha. "O rapaz estava passando aqui e viu quando ela tentou dar o bote em uma galinha", relatou a moradora. Como não conseguiu devorar o animal, a cobra atravessou a rua, parando em frente a casa de Adanari.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar o animal, mas segundo moradora, não foi fácil encontrar alguém para apreender a cobra. "Liguei diversas vezes nos Bombeiros e no Ibama. Eles demoraram quase duas horas para chegar aqui", afirma. 

De acordo com  Adanari, está não é a primeira vez que uma cobra aparece na região "É comum isso aqui, direto aparecem cobras. Na semana passada nós encontramos uma surucucu aqui no córrego", afirmou.

 

 

com TVCA

Comente esta notícia