facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024

30 de Janeiro de 2024, 19h:31 - A | A

POLÍCIA / TRÊS TIROS

Criminosa que matou mulher a mando de facção é presa no interior de MT

Suposta vítima estaria passando informações sobre atividades da organização criminosa.

DO REPÓRTER MT



Foi cumprido nesta terça-feira (30) o mandado de prisão de uma criminosa de 23 anos investigada pelo homicídio de uma mulher, ocorrido em agosto do ano passado. Rosimeire Ribeiro Paulino tinha 28 anos quando foi assassinada na porta da casa de uma vizinha na noite do dia 9 de agosto, no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte.

Uma testemunha informou aos policiais civis que estava sentada com a vítima, conversando na porta da residência, quando ocorreu uma queda de energia no bairro. Elas permaneceram no local, quando inesperadamente surgiu uma mulher, trajando moletom, e atirou três vezes na direção da vítima e fugiu em seguida. A vítima trabalhava em um mercado da cidade e estava morando há poucos dias no bairro Santa Marta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com as informações colhidas durante a investigação, a Delegacia de Guarantã do Norte chegou à identificação da autora dos disparos. Monitorada desde o ano passado, nesta terça-feira os investigadores receberam a informação de que a assassina estava na cidade, na casa de um familiar. Depois de diligências no endereço informado, os policiais civis conseguiram confirmar que a investigada permanecia no local e a abordaram quando ela estava sentada na área da residência.

De acordo com o delegado Fábio Viana Mateus, com o cumprimento da prisão, a Polícia Civil espera reunir mais informações para chegar a quem ordenou o crime.

Rosemeire teria sido morta a mando de uma facção porque, supostamente, estava passando informações sobre atividades da organização criminosa.

Comente esta notícia