Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

21 de Dezembro de 2013, 09h:41 - A | A

POLÍCIA / CAIU EM REDE DE ESGOTO

Criança de 7 anos é encontrada; corpo foi localizado por populares

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra (240 km da capital), responsável pelas buscas do garoto, o corpo da vítima foi achado 700 metros da rede de esgoto que caiu.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Após ficar quase dois dias desaparecido, o corpo da criança M.S., de 7 anos, que caiu em uma rede de esgoto foi encontrado na manhã deste sábado (21), por volta das 8h30. A criança tinha sido empurrada por um amigo no canal de água durante uma brincadeira em um campo de futebol, no bairro Jardim Itamarati, no município de Nova Olímpia (277 km de Cuiabá).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra (240 km da capital), responsável pelas buscas do garoto, o corpo da vítima foi achado 700 metros da rede de esgoto que caiu. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Populares que ajudavam os bombeiros nas buscas encontraram o corpo, ainda no canal de água, preso a um galho de árvore, antes de chegar no açude Mineiros, onde o água do canal de esgoto deságua”, explicou um bombeiro.

Após ser retirado da água o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, para ser feito o exame de necropsia e deve ser liberado ainda hoje (21) para a família realizar o velório.

De acordo com o bombeiro, a morte do menino comoveu a população da pequena cidade, já que ocorreu de uma forma trágica. “A família ficou muito abatida ao saber da morte, porém eles já imaginam que a vítima estaria morta, por conta da situação”, destacou.

O DESAPARECIMENTO

M.S caiu na rede de esgoto na tarde de quinta-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava brincando com dois amigos em um campo de futebol. No momento da diversão dos garotos chovia muito forte. Durante a brincadeira, um dos meninos empurrou a vítima, que caiu na rede de esgoto e foi levada pela enxurrada.

De acordo com um policial, a brincadeira dos meninos eram um empurrar o outro no canal de água, porém quando M.S foi jogado, uma forte enxurrada o levou.

Com o desaparecimento da vítima as crianças ficaram desesperadas. Elas voltaram para casa e contaram aos pais sobre o caso. Imediatamente os responsáveis acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas pelo garoto.

Comente esta notícia