facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2025
04 de Maio de 2025

04 de Maio de 2025, 11h:27 - A | A

POLÍCIA / ESTAVA DESAPARECIDO

Corpo de homem é encontrado em rio

Vítima seria morador da região que desapareceu há cerca de sete dias.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



O corpo de um homem foi encontrado em um rio na região do Limão, comunidade do Alambrado, em Cáceres (285 km de Cuiabá), na tarde desse sábado (03).

A identificação ainda não foi oficialmente realizada, mas o corpo encontrado tinha a mesma tatuagem com a inscrição “Deus é fiel” na região do braço esquerdo que Carlos Bispo da Cruz Silva possuía.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Tudo indica que possa ser a mesma pessoa”, informou a Polícia Civil.

De acordo com a imprensa local, Carlos Bispo da Cruz Silva estava desaparecido há cerca de uma semana, após dizer que faria uma viagem para a Bolívia.

A região é de difícil acesso e os policiais civis precisaram da ajuda do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo de dentro da água.

 

Comente esta notícia