JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Paulo Diego Neves da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros e encontrado em cima de uma pia da quitinete onde morava na Avenida Presidente Dutra, do bairro periférico Santa Laura, em Cuiabá. O homicídio foi registrado por volta das 21h30, desta terça-feira (7).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a polícia militar foi chamada pelo Ciops após uma chamada de disparo de arma de fogo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao chegarem ao local indicado, os PM’s foram informados por moradores que não tinha acontecido nada. No entanto, minutos depois a guarnição foi acionada novamente no mesmo local.
Nessa ocasião, a guarnição entrou em uma quitinete e encontrou o corpo de Paulo em cima de uma pia da varanda. O cadáver, que estava com várias perfurações de tiro, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.
Já agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) ainda encontraram perfurações de tiros na parede do local. Os peritos colheram os fragmentos dos projétis para identificar o calibre da arma usada no crime.
Moradores informara a PM que a vítima era usuária de drogas e traficante da região. Por isso, os PM’s acreditam que o crime possa ser um ‘acerto de contas’. A hipótese será investigada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.
Divulgação
Cadáver foi encontrado em cima da pia