facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

03 de Fevereiro de 2023, 12h:00 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Câmeras flagram bandido invadindo e furtando casa no Santa Rosa

O caso foi registrado, em Cuiabá, na quarta-feira (01). O criminoso fugiu.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Um bandido invadiu e furtou diversos objetos de uma residência no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na quarta-feira (01). Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.  O criminoso fugiu. 

Aos policiais, o dono da residência, 39 anos, contou que ao chegar em casa, percebeu que a cerca elétrica estava arrebentada e que duas câmeras de vídeo de monitoramento haviam sido removidas. Não havia ninguém na residência no momento do crime. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação do criminoso, que chegou a rondar a casa antes de cometer o crime. Ao invadir o quintal da casa, o bandido, que aparece nas imagens usando uma blusa vermelha, vai até a porta dos fundos onde observa o interior do local antes de arrombar a porta. Durante a ação, é possível vê-lo tentando fazer uso de uma barra de ferro para conseguir invadir a residência.

De acordo com a vítima, o bandido fugiu levando vários equipamentos, jóias, mochila, roupas femininas e documentos pessoais.

Não há informações sobre a identidade ou paradeiro do criminoso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF). 

Veja vídeo:

Comente esta notícia