Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

19 de Agosto de 2022, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / DESENTENDIMENTO FATAL

Briga em carro de aplicativo termina com adolescente morto em MT

O crime foi registrado na noite de quinta-feira (18), em Nova Mutum.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Victor Hugo da Silva Almeida, de 16 anos, foi assassinado a tiros por um 'amigo' na noite de quinta-feira (19), durante um desentendimento dentro de um veículo de aplicativo no bairro Arara Azul, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá). O autor do crime fugiu.

O homicídio foi registrado por volta das 23h20, no cruzamento entre as Ruas das Gameleiras com a dos Mamoeiros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações locais, a motorista do veículo Hyundai HB20,  informou que foi acionada para uma corrida onde levaria a vítima e o amigo deleaté o terminal rodoviário.

No trajeto, o bandido disse que estava sem o documento e pediu para a motorista retornar até sua casa. Quando se aproximada já da residência, Victor e o 'amigo' começaram a discutir e entraram em luta corporal dentro do carro.

O criminoso sacou uma arma de fogo e realizou disparos contra o adolescente e depois fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a chegar no local constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.

Já a motorista, saiu ilesa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e deu início aos trabalhos de apuração do caso.

Na cena do crime, foram encontradas capsulas de revólver calibre 38. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.  

Comente esta notícia

MARIA AUXILIADORA 19/08/2022

Desde que tenha liberdade para comprar armas, o brasileiro não precisa de oxigênio para viver!!!

1 comentários

1 de 1