Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

05 de Dezembro de 2016, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / DOMINGO SANGRENTO

Briga de bar termina em assassinato a facadas em Várzea Grande

O crime aconteceu na noite deste domingo (4), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Edson Mauro se envolveu em uma briga com outros três homens, quando foi esfaqueado e morreu.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Edson Mauro de Oliveira, 28, morreu após ser esfaqueado durante uma briga de bar, na noite deste domingo (4), no bairro Jardim Ouro Verde, em Várzea Grande.

O crime, segundo a Polícia Militar, ocorreu por volta das 18 horas, quando os policiais disseram que foram acionados pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), sobre um homicídio ocorrido em um bar no bairro Ouro Verde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme relatos de testemunhas, o assassinato ocorreu após Edson ter discutido com três homens.

Em determinado momento, um deles se armou e esfaqueou Edson, que foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento médico.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Rotina sangrenta

No mês passado, Wellington Espírito Santo da Rocha, 26, também foi assassinado em um bar, mas no bairro São Francisco, em Várzea Grande.

Conforme relatos de testemunhas, dois bandidos em uma motocicleta chegaram ao bar e dispararam contra Wellington, que foi atingido pelos disparos no tórax e também no braço. Os criminosos fugiram logo em seguida.

Wellington morreu no local antes da chegada da de equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia mais

Homem é assassinado em bar no município de Várzea Grande

 

Comente esta notícia