facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Novembro de 2025
17 de Novembro de 2025

08 de Outubro de 2017, 18h:05 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Bandidos que fizeram reféns em distribuidora são presos pela PM

A ação contou com o suporte de uma guarnição da Força Tática e do 4º Batalhão, que conseguiram prender os criminosos que invadiram uma distribuidora de bebidas no Bairro 24 de Dezembro.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu os assaltantes Cilas Benedito de Almeida, de 25 anos, e Sedilson Ribeiro de Almeida, de 26 anos, na noite deste sábado (7), que fizeram dois reféns em uma distribuidora em Várzea Grande. 

A ação contou com o suporte de uma guarnição da Força Tática e do 4º Batalhão, que conseguiram prender os criminosos que invadiram uma distribuidora de bebidas no Bairro 24 de Dezembro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando a primeira equipe da PM chegou ao local, os bandidos armados ainda estavam no estabelecimento. Eles apontavam as armas e ameaçavam atirar na cabeça das vítimas.

De acordo com a PM, a dupla anunciou o assalto, por volta das 18h30. Estavam no local o dono da distribuidora, de 54 anos, e um rapaz de 20 anos.

Os policiais solicitaram reforço de outras equipes que chegaram depois e deram suporte à ação. Neste momento o assalto já havia sido concluído.

Os criminosos roubaram mais de R$ 2 mil do caixa e dois aparelhos de telefone celular. Os objetos foram encontrados na mochila de Sedilson. Eles não conseguiram fugir porque a PM cercou o local.

Os policiais recuperaram os produtos roubados, e ainda apreenderam duas armas, um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, e outra arma de calibre 22 com 2 cartuchos.

Os dois foram detidos por roubo, ameaças, sequestro e cárcere privado.

Ambos foram levados à Central de Flagrante de Várzea Grande.   

 

Leia mais

Bandidos invadem fazenda de juiz e roubam armas; um foi preso

Três bandidos morrem após perseguição e troca de tiros com a Rotam

Comente esta notícia