facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Setembro de 2022, 18h:16 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Bandido é morto em confronto com o Bope em Cuiabá

Bandidos estavam envolvidos no furto do carro de um policial.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um criminoso de 30 anos, identidade não divulagda, foi morto na noite dessa sexta-feira (16) em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope). Um segundo bandido, de 26 anos, também foi baleado e está internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um assaltante envolvido no furto do carro de um policial que mora no bairro Canjica, em Cuiabá. De posse dessa informação, uma equipe do Bope se deslocou até o local para fazer a verificação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Assim que chegou ao local, o PM que teve o carro roubado reconheceu os criminosos, por conta das imagens de câmera de segurança do dia do crime. Quando perceberam a movimentação dos agentes, os bandidos correram para dentro de uma kitinet.

Ao receber ordem para se entregar, os dois homens sacaram armas de fogo e apontaram contra os policiais. Nesse momento, os militares dispararam contra os criminosos antes que eles mesmos fossem atingidos.

Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres: um calibre ACP 380 com 15 munições intactas e um calibre 38 com dois cartuchos intactos.

Os dois homens foram colocados na viatura e levados para o HMC. Após prestar socorro aos bandidos, os policiais voltaram ao local da prisão e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos cabíveis.

O criminoso mais velho, de 30 anos, morreu no hospital. O mais novo, de 26 anos, está internado no setor de urgência do HMC. Ele passou por uma cirurgia devido ao ferimento de arma de fogo na região entre o nariz e o lábio superior.

LEIA MAIS - Um é morto e outro ferido a tiros em emboscada no meio da rua em MT

Comente esta notícia

Cidadão 17/09/2022

Parabéns aos nobres membros da segurança pública. Bota pra torar.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1