Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011, 15h:05 - A | A

AVENIDA DO CPA

Bandido é baleado por policial à paisana em frente ao shopping

A vítima sacou R$ 4,9 mil do banco Bradesco no bairro do Porto e foi abordada ao descer no ponto de ônibus do Pantanal Shopping

MAYARA MICHELS

Um policial à paisana reagiu ao ver um assalto na frente do Shopping Pantanal, no início da tarde desta segunda-feira (31), em Cuiabá. Segundo policiais da Companhia do Bosque da Saúde, um policial ainda não identificado trocou tiros com dois bandidos que tentaram assaltar um homem que havia acabado de sair do banco.

Um senhor sacou R$ 4,9 mil do banco Bradesco no bairro do Porto, e foi de ônibus até o ponto do shopping, aonde iria à Receita Federal, localizada ao lado. Assim que desceu do ônibus, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e com uma arma apontada anunciaram o assalto. Um policial militar à paisana reagiu atirando contra os dois criminosos.

O passageiro Paulo Cezar Andrade de Jesus, 19 anos, caiu da moto com um tiro na perna e outro na boca. O piloto fugiu do local, não há informações se ele teria ficado ferido.

O policial se aproximou da vítima, perguntou se estava bem, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi embora do local. Paulo foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá, em estado grave.

Apesar da troca de tiros, a vítima e populares que estavam no local saíram ilesos. Os bandidos não chegaram a pegar o dinheiro e, a vítima não teve prejuízos.

A arma utilizada pela dupla foi recuperada e apreendida. Trata-se de um revólver calibre 38. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia