JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Dois homens foram presos suspeitos de assaltarem a Peixaria Cuiabana, na comunidade São Gonçalo Beira-Rio, em Cuiabá. A prisão deles ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (13).
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11h30, Rodivaldo Aquino e Rodrigo de Oliveira invadiram o restaurante pedindo todo o dinheiro arrecadado pelo comércio, durante uma festa realizada no último fim de semana. No momento do roubo não tinha nenhum cliente no estabelecimento.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao RepórterMT, a tenente Rosana, afirmou que os criminosos roubaram os aparelhos celulares e relógios de todos os funcionários. Além de R$ 400 do caixa do restaurante.
Para fugir, um dos assaltantes usou o carro do proprietário da peixaria, um VW Voyage. Já o outro fugiu em uma motocicleta Honda XRE 300 CC. Segundo a PM, o carro foi abandonado ainda no bairro. “Depois que abandonou o veículo roubado o assaltante montou na garupa da moto que o comparsa e os dois continuaram a fuga”, destacou a policial.
Após ser acionada, uma guarnição da PM conseguiu localizar os suspeitos no bairro Altos do Coxipó. Ao ver a viatura se aproximando, os assaltantes tentaram fugir, mas foram cercados pelos PMs.
Durante a revista, os policiais encontraram todo o dinheiro e os objetos roubados do restaurante. Além da arma utilizada no roubo, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Presos, Rodivaldo e Rodrigo foram levados a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá para serem autuados em flagrante, pelos crimes de roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.
MAIS ROUBOS
Já em Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (13), uma família foi feita refém por dois assaltantes, no bairro Nova Várzea Grande. Os bandidos pularam o portão da casa e anunciou um assalto a vítima, uma artesã.
Durante o roubo um parente da artesã, que não foi descoberto na casa pelos criminosos, conseguiu se esconder no banheiro da residência e acionou a PM. Quando os policiais militares do 4º Batalhão chegaram no local, os bandidos já haviam fugidos pelos fundos da casa, levando alguns aparelhos eletroeletrônicos. Várias guarnições fizeram rondas pela região, mas não conseguiram prender ninguém.
anonimo 04/03/2014
Estão acontecendo vários assaltos neste região devido aos fins de semana lotados nas peixarias que não tem hora para fechar. Portanto segue juntamente de pessoas de todos os níveis e música altíssima, meu marido sofreu uma tentativa de assalto para levar o carro. A polícia deveria acompanhar e limitar as festas da região ribeirinha.
1 comentários