facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

09 de Novembro de 2016, 10h:20 - A | A

POLÍCIA / MENOR E PERIGOSA

Após briga, garota de 16 esfaqueia irmão de rival para se vingar

A briga entre as menores teria ocorrido há uma semana, mas nesse período a acusada da tentativa de homicídio passou a ameaçar a rival, dizendo que iria esfaqueá-la. Como não a encontrou atacou o irmão dela.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



Uma menor de 16 anos é acusada de esfaquear um garoto de 15 anos na noite de terça-feira (8) em Primavera do Leste (239 Km de Cuiabá).

Segundo a Polícia, a acusada teve uma briga com a irmã do garoto e depois foi até a casa deles para se vingar, ao chegar no local encontrou o rapaz sentado na calçada e o atacou com facadas. Em seguida, a menor fugiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O garoto de 15 anos foi atingido com facadas nas costas e tórax, ele foi encaminhado para um hospital da cidade. O quadro de saúde dele é estável.

Em depoimento à Polícia, a irmã dele, de 14 anos, seria o alvo da acusada contou que elas tiveram uma briga na semana passada, e que a rival ficou ameaçando voltar e esfaqueá-la. Como não a encontrou, resolver atacar o irmão dela.

No momento do crime, a garota que seria o alvo assistia televisão dentro de casa e não desconfiou do que se passava lá fora. A Polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.

Na casa da acusada, a família informou aos policiais que ela saiu no início da noite com algumas roupas na mochila e não retornou até o momento.

A menor continua foragida desde o momento do crime. A PM realiza rondas nas imediações para procurar a acusada.

Jaciara

No último fim de semana um menor de 15 anos foi esfaqueado e depois jogado dentro de uma fossa em Jaciara (267 Km de Cuiabá). Ele foi encontrado 15 horas após o crime e encaminhado para uma unidade de saúde.

De acordo com a Polícia, ele voltava para casa na madrugada de segunda-feira (1), quando foi abordado por três indivíduos os quais o atacaram com facadas. Em seguida, os criminosos acreditaram que ele estivesse morto, e o jogaram dentro de uma fossa.

Os acusados de cometerem o crime são dois menores de idade e um criminoso de 18 anos, que desferiram ao menos cinco facadas contra ele. O bando foi detido logo após o menor ser resgatado.  O outro participante identificado como Higor Carlos dos Santos continua foragido. 

Comente esta notícia