facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Novembro de 2014, 11h:30 - A | A

POLÍCIA / CORPO NA ESTRADA

Antes de morrer, jovem baleado liga para o pai e relata sofrimento

O crime aconteceu por volta das 3h50, às margens da Estrada da Guia, próximo ao Buffet Leila Mallouf.

ALINE FRANCISCO
DA REDAÇÃO



Policiais militares localizaram na madrugada deste sábado (01) , às margens da Estrada da Guia (MT-010), o corpo do jovem Aroldo José da Silva Taques Junior, 18 anos. Segundo informações da PM o jovem foi executado com três tiros. O crime aconteceu por volta das 3h50, próximo ao Buffet Leila Mallouf, em Cuiabá.   

 O corpo foi encontrado com rapidez porque logo após ser atingido, Aroldo ligou para o pai dizendo que estava sofrendo muito e relatando o local em que estava caído. Imediatamente o pai da vítima acionou a Polícia, mas ao chegar ao local o jovem já estava morto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais o pai da vítima informou que o filho não teria revelado, pelo telefonema, quem seria o autor dos disparos.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que os pertences da vítima, como a motocicleta que pilotava e a carteira com dinheiro estavam junto ao corpo.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que será responsável pelas investigações. A Polícia ainda não tem pista do assassino.

Comente esta notícia

sardinha 02/11/2014

Olhem a CAPIVARA desse coitadinho q vão v se mereceu ou não.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1