Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

07 de Dezembro de 2014, 09h:28 - A | A

POLÍCIA / ACABOU PRESO

Advogado atropela servidora pública, se recusa a fazer bafômetro e agride jornalista

Segundo o 1º Batalhão, Aloísio Dias de Souza dificultou o trabalho da PM e foi encaminhado ao Cisc do Planalto

DA REDAÇÃO



O advogado Aloísio Dias de Souza foi detido na noite deste sábado (6), por volta das 19h, acusado de dificultar o trabalho da Polícia Militar. O advogado é acusado de atropelar uma servidora pública na Avenida XV de Novembro - entre a Tenente Coronel Duarte e o fim da Major Gama - de forma dolosa, segundo informações do 1º Batalhão da PM. Ele também não teria prestado socorro à vítima. 

O advogado não quis fazer o bafômetro, por isso, foi levado para o Instituto Médico Legal para fazer o exame de alcoolemia. Aparentando estar totalmente transtornado, Souza agrediu um jornalista que registrou em vídeo ele sendo abordado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A servidora pública que foi atropelada pelo defensor, relatou que estava trafegando nas imediações do antigo supermercado Modelo (na rua Tenente-coronel Duarte) e quando parou sua motocicleta Honda Biz para aguardar que o semáforo ficasse no ‘verde’ possibilitando que ela prosseguisse, foi atropelada. 

“Ele parou atrás da moto e ficou  me pressionando. Queria que eu passasse de todo jeito. Quando ele empurrou o carro contra a moto, eu pulei”, contou a vítima que estava com uma amiga na motocicleta. “Levei um grande susto”, relatou a jovem.

O advogado foi conduzido até o Cisc do Planalto onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (número 2014/ 338888) por crime contra a administração pública ( desobediência), omissão de socorro, dirigir sob a influência de uso de álcool e também por danos materiais. Com Olhar Direto.

No vídeo abaixo, advogado xingou o jornalista que registrava a situação.

Fonte do Vídeo: Olhar Direto

Comente esta notícia

clézyo ochimiko 08/12/2014

COM A PALAVRA A COMISSÃO DE ÉTICA/JUNTA DISCIPLINAR DA OAB/MT.

1 comentários

1 de 1