facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

03 de Julho de 2022, 16h:44 - A | A

PAPO RETO / VEREADOR MATOU

Vídeo que mostra agente com arma na mão é fake news

DO REPÓRTER MT



Um vídeo que está circulando as redes sociais  mostra um homem de aparência oriental com arma em punho fazendo crer que se trara do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, morto a tiros na última sexta-feira (1), pelo vereador Paccola.

Trata-se de fake. Esse vídeo é de uma outra ocasião ocorrida em Chapada, e não se trata de Miyagama. O vídeo tenta fazer crer que o agente estava de arma em punho quando foi morto, o que foi desmentido pela namorada da vítima. Outro ponto é a camiseta. A do vídeo é branca e a da noite em que o agente foi morto é escura. 

Miygama, conhecido como "Japão", foi morto pelo vereador Tenente Coronel Paccola, durante uma confusão no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

A filmagem mostra um homem empunhando uma pistola, e a direcionado para o alto, enquanto discute com duas pessoas no meio da rua. É possível ouvir as palavras: "Tchau, beleza".

Não se sabe qual a data em que as imagens foram feitas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

REGINALDO MOREIRA CARNEIRO 06/07/2022

Tristeza vê um despreparado,igual a esse vereador,a sociedade corre perigo ,com esse tipo de pessoa despreparada,se na cabeça dele a mulher estava sendo amiacada tem outra técnica de imobilizar o agressor ,agora santa paciência o vereador dar 4tiros pela costa atirando em local pra matar? Podia tem imobilizado o agressor atirando na pernas ,nas mão,se ele e preparado pra anda armado pq não atirou na mão q tava arma,sem perdão esse se acha o machão pq tá armado

positivo
0
negativo
0

Tonhao boca dura 03/07/2022

Diante do exposto! É notório sabe q uma pessoa q tem o poder de portar um armamento .. Tem q ter além do treinamento para manuseio da arma, tem q ter um alto controle emocional para e m qq situações q possam ocorrer...e o mais importante ter o poder é habilidade técnica para n ferir segundos ou terceiros, em fim ter quase uma precisão de um SNAIP(T.Cel° Pacola), é um SNAIP do BOPE..!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1