DA REDAÇÃO
Na contramão de antigos gestores, o governador eleito Pedro Taques (PDT) anunciou que não irá usar nenhum tipo de logomarca para personalizar seu governo, que se inicia a partir de 1º de janeiro de 2015.
Com isso, ele deixará de contratar empresas de marketing e deve economizar uma quantia importante dos cofres públicos.
Taques irá usar o próprio brasão do Estado e a bandeira de Mato Grosso, e vai acrescentar apenas a frase “Governo de Mato Grosso - Estado de transformação”.
“Não vai ter um símbolo porque não é correto. Tem que ser o brasão do Estado, que é mais importante do que o Governo. O Governo acaba, mas o Estado permanece. Estamos cumprindo o artigo 37 da Constituição, que fala da impessoalidade”.
A logomarca do governador Silval Barbosa foi criada pela Casa D'Idéias Marketing e Propaganda Ltda, que concorreu o trabalho com as empresas Mercatto Comunicação e DMD Assessoria e Propaganda Ltda. O trabalho demorou três semanas para ser concluído. Com a decisão, Taques frustra planos de agências que atendem o governo.
Confira a logo anunciada por Taques:

Alexandre Alves 23/12/2014
Rrsr, vai ter muito bezerro morrendo. A teta está secando pra essas empresas. Meu voto não foi jogado fora. Taques le pau governador. kkkkk
Ivan 23/12/2014
Parabéns governador!!!!
Maria 23/12/2014
Parabéns Taques pelas atitudes. É isso mesmo...MT quer transformação!
3 comentários