facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

23 de Dezembro de 2014, 08h:36 - A | A

PAPO RETO / SÓ NO BRASÃO

Taques frusta agência de marketing ao dizer que não terá logomarca

DA REDAÇÃO



Na contramão de antigos gestores, o governador eleito Pedro Taques (PDT) anunciou que não irá usar nenhum tipo de logomarca para personalizar seu governo, que se inicia a partir de 1º de janeiro de 2015.

Com isso, ele deixará de contratar empresas de marketing e deve economizar uma quantia importante dos cofres públicos.

Taques irá usar o próprio brasão do Estado e a bandeira de Mato Grosso, e vai acrescentar apenas a frase “Governo de Mato Grosso - Estado de transformação”.

“Não vai ter um símbolo porque não é correto. Tem que ser o brasão do Estado, que é mais importante do que o Governo. O Governo acaba, mas o Estado permanece. Estamos cumprindo o artigo 37 da Constituição, que fala da impessoalidade”.

A logomarca do  governador Silval Barbosa foi criada pela Casa D'Idéias Marketing e Propaganda Ltda, que concorreu o trabalho com as empresas Mercatto Comunicação e DMD Assessoria e Propaganda Ltda. O trabalho demorou três semanas para ser concluído. Com a decisão, Taques frustra planos de agências que atendem o governo. 

Confira a logo anunciada por Taques:

brasão de mt

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Alexandre Alves 23/12/2014

Rrsr, vai ter muito bezerro morrendo. A teta está secando pra essas empresas. Meu voto não foi jogado fora. Taques le pau governador. kkkkk

positivo
0
negativo
0

Ivan 23/12/2014

Parabéns governador!!!!

positivo
0
negativo
0

Maria 23/12/2014

Parabéns Taques pelas atitudes. É isso mesmo...MT quer transformação!

positivo
0
negativo
0

3 comentários