DO REPÓRTER MT
O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) afirmou, na tarde desta quarta-feira (03), que não se arrepende de ter desistido de disputar o Governo de Mato Grosso contra o governador Mauro Mendes (União Brasil), nas eleições deste ano.
Integrante da Federação Brasil da Esperança, Stopa teve o nome cogitado para representar a esquerda no Estado. Entretanto, por motivos pessoais, ele acabou desistindo da disputa.
“Não, de forma nenhuma, eu não me arrependo, tomei uma decisão que foi pessoal, uma série de problemas inclusive doença em família e achei que não era o momento, não quis entrar e pra mim foi uma decisão acertada, sem arrependimento nenhum, mas vou estar junto com a federação com os candidatos da federação, pedindo voto para os candidatos da federação”, declarou.
O senador Carlos Fávaro (PSD) também negou o convite para ser candidato ao governo e agora o grupo político tenta convencer a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) a enfrentar a disputa. Outra opção seria que Natasha Slhessarenko abdicasse da disputa ao Senado para entrar na briga pelo governo. O anúncio deve ser feito no final da tarde de quinta-feira (04).