DO REPÓRTER MT
O cantor sertanejo Marcelo Martins, que ficou conhecido pela música "Eu quero Tchu, Eu Quero Tcha" e "Louca, Louquinha", publicou em suas redes sociais que teve seu número de whatsapp clonado por golpistas que estão usando seu nome para pedir dinheiro.
O cantor contou que recebeu relatos que, desde segunda-feira, pessoas estão recebendo supostas mensagens do cantor. "Estou desde segunda-feira vendo algumas coisas estranhas no meu whastapp e começaram a pedir dinheiro para o povo. Se tiver algim relato de alguém aí pedindo dinheiro pra você, me manda, tá?", disse em vídeo. "Então se pedir dinhero para vocês, não sou eu. Acredito que desde domingo, segunda, então feique espertos pata não cai no golpe", completou.
Ainda conforme o cantor, os golpistas estão pedindo adiantamento de shows, anunciando venda de imóveis e veículos. Em outros casos, os golpistas diziam que a banda havia sofrido um acidente.
Marcelo não teria percebido que o números foi clonado por usá-lo pouco. Ele pediu que as pessoas não atendam aos pedidos e que envie prints das solicitações.
O sertanejo já está tomando todas as medidas cabíveis e denunciou o crime.