Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

16 de Dezembro de 2013, 16h:33 - A | A

PAPO RETO / ALÔ, SECOPA!

Sem drenagem, saída de viaduto recém inaugurado alaga na Fernando Corrêa



Bastou uma chuva forte neste fim de semana para que a saída (ou entrada) do Viaduto Clóvis Roberto (UFMT) ficasse alagada. Sem drenagem, o local de travessia de pedestres mais parecia um rio após a precipitação pluviométrica. Aliás, no mesmo local, deveria haver uma passarela para pedestres, já que, a ideia de se fazer o elevado era justamente dar celeridade ao tráfego. Não dá para entender como é que pode haver um um semáforo para os transeuntes, logo na saída do viaduto. Em pleno domingo havia um congestionamento em cima do elevado por conta do tal sinaleiro ali. Alô, Secopa!

 

 

facebook

Sem drenagem, local ficou alagado com a primeira chuva que caiu.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

Erenice Mendes 17/12/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Roberto 17/12/2013

Isso aí tá mais pra rio cuiabá, brincadeira! Se acontecer de chover na Copa a coisa vai ficar féia.

Dejalma 17/12/2013

Prefeitura não tem engenheiro urbano, e muito menos um urbanista responsável. Gostaria que o engenheiro que \'sabe\' trabalhar, calcule o que deve fazer antes de fazer...CAB pode resolver esse problema também já que pagamos taxa de esgoto. Que merda é essa que fizeram? Fui... Indignado!!!!!

edivaldo 17/12/2013

E isso e mato grosso isso e brasil

Claiton Cavalcante 17/12/2013

...É impressionante como a equipe de Engenheiros não percebem uma coisa básica e simples como essa, ou seja, ali naquele ponto juntamente com o cruzamento em frente a uma loja de Motos, são locais onde sempre há alagamentos por ser uma parte \\\"mais baixa\\\". Esse local está a poucos metros do córrego do Barbado, não teriam nenhuma dificuldade em fazerem uma drenagem daquele local até o córrego. Mas não, ao invés disso preferem ver o trânsito caótico e prejuízos para os condutores e empresários da região. Agora se tiverem o mínimo de bem censo, terão que \"rasgar\" todo o asfalto para colocarem tubulações para drenagem. VOTI CONTÁ VIU!!!

ELLEN CORRÊA 17/12/2013

90% embolsam,compram fazendas,gado e carros,os 10% que sobra,só dá pra fazer isso,uma bela de uma remendada,e ainda vem dizer que é coisa de primeiro mundo kkkk mundo do governador só se for! palhaçadaaaaaa!!!!!!!

FRANCINALDO 17/12/2013

CORREÇÃO = VIADUTO MANÉ GARRINCHA, HEHEHEHE todo torto.

Danielle Gonçalves 17/12/2013

Querem fazer as coisas tudo na correria e com poucos recursos (porque tem que tirar a parte deles é claro né!). É nisso que dá, obras de péssima qualidade.

Danilo Grangeiro Arruda 17/12/2013

Isso na verdade são SOBRAS da COPA, vai tem muito mais, pois são coisas previsíveis que não são colocadas no Projeto de Engenharia, quando colocadas, não são executadas, \"para pouparem o recurso\". Na verdade o importante é garantir o voto para próxima eleição, com construções de obras faraônicas e o básico para a população viver: tipo saneamento, água tratada, moradia, trabalho, justiça, renda, alegria e etc, resumindo qualidade de vida que não teremos. São coisas para gringo ver e no final das contas tudo vai acabar em festa, seja carnaval ou a grande festa de 2014, COPA DO MUNDO. Parabéns pela iniciativa senhores e senhoras do congresso brasileiro.

fatima 17/12/2013

Chama o Silval apar inaugurar este Rio ai tbm ele que ta em todas .....

11 comentários

1 de 2
Última