facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
13 de Setembro de 2025

15 de Abril de 2014, 14h:46 - A | A

PAPO RETO / MARMELADA?

Pinheiro “solta os cachorros” e diz que não tem “jogo de cartas marcadas”

DA REDAÇÃO



Após a suspensão do processo de quebra de decoro do vereador João Emanuel (PSD), o  presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB) se irritou com os comentários de que o investigado estaria sendo beneficiado por um “jogo de cartas marcadas” dos demais vereadores, que supostamente estariam deixando brechas para que João Emanuel não tenha seu mandato cassado.

“Está extremamente equivocado porque em momento algum eu deixei protelar essa situação. Em todos os momentos, a Câmara foi transparente. Em nenhum momento eu ‘titubiei’. Tanto é que eu sempre declarei meu voto abertamente. Meu voto é pela cassação. Então, não tem jogo de cartas marcadas”, frisou.

Ainda sobre a declaração do deputado estadual José Riva (PSD), sogro de João Emanuel, que disse que na Câmara todos os vereadores erraram e anunciou uma denúncia de extorsão a ser feita pelo vereador investigado, Júlio Pinheiro disparou. 

“O que vem de lá para cá, vai daqui para lá. Ele (Riva) é quem tem que falar porque lá na Assembleia tem 24 altares”, ironizou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia