facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

01 de Novembro de 2017, 20h:54 - A | A

PAPO RETO / "DEU NA VEJA"

PGR pede que Gilmar Fabris seja mandado de volta para prisão do Carumbé

DA REDAÇÃO



A coluna Radar, da revista Veja, informou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao Tribunal Regional Federal em Brasília que o deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) volte para a cadeia.

Na nota, o jornalista Gabriel Mascarenhas lembra que Fabris foi preso pela Polícia Federal, em 15 de setembro, e deixou o Centro de Custódia da Capital há uma semana após votação dos deputados estaduais durante uma sessão plenária.

“Seus colegas da Assembleia Legislativa aproveitaram a decisão do Supremo, que já havia beneficiado Aécio Neves, e votaram para que o deputado fosse solto”, diz o texto.

Ainda de acordo com a coluna, o TRF deve analisar o pedido na semana que vem.

Veja da coluna nota na íntegra:

A PGR apresentou um parecer ao Tribunal Regional Federal em Brasília para sustentar que o deputado estadual do Mato Grosso Gilmar Fabris (PSD) deve voltar para trás das grades.

Preso pela Polícia Federal em setembro, Fabris deixou a cadeia há uma semana. Seus colegas da Assembleia Legislativa aproveitaram a decisão do Supremo, que já havia beneficiado Aécio Neves, e votaram para que o deputado fosse solto.

A figura, suspeita de receber propina para aprovar projeto de interesse do governo, entrou para a história ao sair de casa de pijamas para tentar escapar da PF.

Na semana que vem, o TRF da capital vai deliberar sobre a situação de Fabris.

 

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia