Cuiabá, 15 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
15 de Setembro de 2026

15 de Setembro de 2020, 14h:00 - A | A

PAPO RETO / MISTÉRIO SOBRE REELEIÇÃO

No dia da convenção do MDB, Emanuel viaja a Brasília e adia anúncio

RepórterMT

Emanuel Pinheiro se reúne em Brasília com representantes do governo para discutir verbas para Cuiabá.

Emanuel Pinheiro se reúne em Brasília com representantes do governo para discutir verbas para Cuiabá.

DA REDAÇÃO



No dia da convenção do seu partido em que deve ser lançada sua candidatura à reeleição, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) decidiu viajar a Brasília com o argumento de que irá discutir sobre verbas no orçamento de Cuiabá. Com isso, o prefeito adiou o anúncio se será ou não candidato à reelição.

O anúncio foi feito pelo presidente do MDB de Cuiabá, Francisco Faiad, que disse também que mesmo sem a presença dele o partido vai colocar para aprovação da diretoria do partido o projeto de reeleição do emedebista.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Emanuel ainda não bateu o martelo se será candidato ou não. O mistério de Pinheiro tem deixado os partidos que compõem seu arco de aliança apreensivo.

A viagem deve colaborar para que Emanuel discuta sobre o projeto político com lideranças do MDB nacional.

Comente esta notícia