facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2024
25 de Maio de 2024

28 de Setembro de 2010, 00h:55 - A | A

PAPO RETO /

Marcos Magno melhora, mas peca pela falta de conteúdo e oratória



O candidato do Psol ao governo do estado, Marcos Magno, mais uma vez perdeu a chance de dizer a que veio nestas eleições. Na tela da TVCA, como nas demais emissoras, se mostrou despreparado e com pouco conteúdo, embora em alguns momentos tivesse lampejos de astúcia. Magno, quanto parecia que engrenaria em algum raciocínio, logo se perdia com as próprias palavras e, com olhares. era ridicularizados pelos concorrentes, chegando o candidato Wilson Santos a perguntar, desconfiado, se ele (Magno) sabia o que era longevidade.


O candidato do PSOL insistiu ainda que a Copa do Mundo de 2014 se trata de imposição da Fifa e não trará benefícios reais para Mato Grosso. Ele voltou a criticar a escolha de sete diretores da Agecopa, questionando a situação política deles, porém não soube pontuar, voltando a usar de lugar comum.

No final deu mais uma mancada, reclamando do tratamento dispensado pela imprensa para sua candidatura, chamando a classe de "marronzista". Ora, vamos e venhamos, candidato, o senhor não apresentou uma proposta concreta sequer e ainda quer holofotes? Que coisa, não?!

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia