A juíza da 37ª Zona Eleitoral, Adair Julieta da Silva, concedeu direito de resposta à Coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, encabeçada por Lúdio Cabral (PT), com o tempo de 1 minuto e 30 segundo e irá ao ar neste sábado entre às 19h e 20h. A magistrada acatou pedido da assessoria jurídica referente ao uso da imagem da esposa do adversário que utilizou de cunho apelativo e ofensivo. O material deverá ser encaminhado à juíza para analise do conteúdo. Ainda na noite de ontem, a Coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil já havia obtido êxito em retirar as imagens da esposa do adversário no último programa eleitoral. A juíza determinou o corte do programa. A emissora geradora da veiculação já foi comunicada da decisão.
gisele 27/10/2012
que feio espor sua esposa pra comover as mulheres de cuiaba.nao adianta chora sobre o leite deramado se queimou feio quem sabe nas proxima eleicao vc aprende .ta que ta que ta.
lucia 27/10/2012
é isso mesmo que o Iludio quer quem foi deselegante com a mulher foi o proprio Iludio com sua mulher diz ser psicologa mais de psicologia não entende nada ela se pois ao ridiculo tanto na tv colocando duas senhoras do lar das crianças devião falar das crianças do lar que vem sofrendo maus tratos mais não vem falar de um beijo que não sinti e muitas mulheres sabias tbem não sentiu ofendida se a globo ver esses teipe contrata A MULHER DO ILUDIO PARA A PROXIMA NOVELA DA NOVE HORARIO NOBRE AMANHA É 40
ICE PEPPER 27/10/2012
MANCADAS DE MAURO MENDES: SER DESELEGANTE COM A MULHER DO LÚDIO CABRAL E EXPOR AO RIDÍCULO SUA PRÓPRIA ESPOSA CHORANDO NO HOSPITAL!NA VIDA, ASSIM COMO NAS ELEIÇÕES, GANHA QUEM ERRA MENOS!!!
3 comentários