facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

27 de Outubro de 2014, 08h:43 - A | A

PAPO RETO / PENSAMENTO CONTROVERSO

Leitão agradece votos para Aécio e culpa Nordeste e Norte por vitória da Dilma

DA REDAÇÃO



O presidente regional do PSDB-MT, deputado federal Nilson Leitão, agradeceu a votação expressiva do povo matogrossense ao candidato a presidência da República, Aécio Neves (PSDB).

O Centro Oeste, Sudeste e Sul foram regiões do país que demonstraram não compactuar mais com tanto descaso do Governo do PT nos últimos 12 anos, pensamento controverso ao da população do Norte e do Nordeste, mas que deve ser respeitada, pois foi a vontade da maioria da população através dos votos nas urnas. 

O PSDB continuará lutando pela melhoria da população brasileira de forma igualitária, sem jogar uns contra os outros, como temos visto nos últimos anos e que ficou de maneira clara nesta eleição, diz trecho da nota do presidente do PSDB no estado.

Lembrando que o candidato Aécio Neves (PSDB) perdeu em Minas Gerais pra Dilma, estado onde ele foi duas vezes governador.

B.O

Nilson Leitão foi acusado neste domingo (26) por um militante do PT, que durante uma entrevista em uma rádio em Sinop estaria pedindo votos para Aécio, que segundo a legislação eleitoral não é permitido. Por causa disso, Leitão foi obrigado a se dirigir até a sede da Polícia Federal e prestar esclarecimentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Ricardo 27/10/2014

Faça me o favor recém eleito deputado, não fale asneiras. O Aécio não perdeu no norte e nordeste pois ja era sabido que Dilma ganharia la. Ele PERDEU em MG, onde a diferença foi o que faltou. Infelizmente estou chateado, mas é a democracia, chega de falar asneiras. Pergunta pra ele porque ele perdeu em sua terra natal algo aconteceu, será que não faltou uma coisa a mais???????????

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1