facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

30 de Dezembro de 2022, 17h:19 - A | A

PAPO RETO / MINISTRO DE LULA

Janaina espera que Fávaro faça jus ao cargo

DO REPÓRTER MT



A deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou nesta sexta-feira (30) que a nomeação do senador Carlos Fávaro (PSD) para o comando do Ministério da Agricultura "é importante para Mato Grosso", mas destacou esperar que ele faça jus ao cargo, tendo um olhar especial para Mato Grosso.

“Apesar de não ter apoiado o Lula e não ter apoiado o grupo do Fávaro, em minha opinião, é uma indicação importante para Mato Grosso. Lógico que atende todo o Brasil um ministro, não exclusivamente Mato Grosso, mas para o Estado é muito importante. Até porque aqui é o celeiro do mundo, o Estado que mais produz é o de Mato Grosso", disse.

Fávaro vai enfrentar rejeição do setor em Mato Grosso, que apoiou fortemente a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). Assim que decidiu fazer parte da campanha petista, os produtores rurais do Estado rechaçaram o nome de Fávaro como representante.

Para Janaina, ele vai ter que mostrar trabalho. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Benedito da costa 30/12/2022

Mais é claro que ele vai fazer jus ao cargo que ocupará de ministro. A senhora acha que ele sairá de lá um dia, com a mão na frente e outra atrás ou sem eira, nem beira? Se liga deputada!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1