DA REDAÇÃO
O humorista Reynaldo Bianchi Junior, conhecido como Rey Biannchi, foi um dos alvos dos 29 alvos dos mandados de busca e apreensão cumpridos na manhã de hoje pela Polícia Federal por determinação do ministro Alexandre de Moraes. Os mandados foram expedidos num inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal e que investiga fake news contra os membros da corte.
Quando a PF chegou ao seu apartamento, o humorista gravou um vídeo mostrando que os agentes era 6h18.
Reynaldo destaca no vídeo que tem 56 anos, se formou aos 48 anos, terminou pós-graduação aos 51 anos e não foi indicado por ninguém. Afirma que não é advogado do PCC (Primeiro Comando da Capital), que não fez nada.
E questiona: “um inquérito para investigar um humorista?”.
Ao mostra a mulher chorando, afirma que se acontecer alguma coisa vai processar o STF e se ele foi preso vai “subir”. Isso é ridículo, eu não tenho medo de nada. Sou cidadão que paga impostos e se me prenderem, sou humorista e vou subir, vai ter um monte de gente na porta da PF. Sou artista, não devo nada a ninguém”.
Veja o vídeo:
Teodoro da Silva Junior 27/05/2020
As excelências do STF estão, há muito, extrapolando em suas competências e se transformando em ditadores deste país. Onde já se viu prender as pessoas por falarem mal, ou externarem o que todos pensam, sobre o comportamento ditatorial recente do supremo, que quer exercer todas as funções - legislativas, executivas e parcialmente do judiciário, que seria da sua competência. O que é de sua competência são uma nulidade - soltam bandidos, não prendem bandidos de colarinho branco e usurpam do executivo. É uma verdadeira vergonha e os ministros são uma poça de vaidade.
1 comentários