facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

15 de Novembro de 2022, 14h:43 - A | A

PAPO RETO / PEGOU MAL

Gilmar Mendes diz não saber se o crime compensa

Ela inicia conversa em espanhol e logo depois muda para português

DO REPÓRTER MT



O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi abordado por um mulher dentro de um hotel nos Estados Unidos e questionado se o "crime compensa no Brasil".
O caso teria ocorrido nesta terça-feira (15). Vídeo do episódio circula nas redes sociais.

As imagens mostram a mulher conversando com ministro em língua espalhola. Logo depois, ela muda o idioma para português.

"O futuro presidente do Brasil, estou muito feliz. Eu queria fazer uma pergunta", diz ela em espanhol e, em seguida, pergunta em português: "O crime compensa no Brasil?.

"Não sei", respondeu o ministro visivelmente constragido.

Os ministros do STF estão em Nova York para participar de palestras sobre liverdade e democracia a convite do grupo empresarial Lide, do ex-governador João Doria. 

 Veja: 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Benedito da costa 16/11/2022

Aliás esses caras do Supremo envergonham o Brasil, não deveriam nem dar destaques a eles. Na verdade esses caras não deveriam ser indicados, deveriam ser concursados ou um outro sistema de escolha que nao fosse pessoal e nem fosse do Presidente. Poderia ser um representante de cada Estado e no final as escolhas através dos votos dos membros do ministérios público federal, procuradores federais, OAB e juízes federais.

positivo
0
negativo
0

Raquel 15/11/2022

O beicola fala em inglês também,Alexandre está procurando casa pra morar,o Brasil não queremos eles pode ir pra p...q... p

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1