DA REDAÇÃO
O trecho urbano de Cuiabá, da Rodovia Emanuel Pinheiro (estrada de Chapada), é vergonhoso e perigoso. Além de ser de péssima sinalização em pista estreita, é tomado por buracos, muitos deles verdadeiras facas afiadas. Para piorar, à noite, além de camuflados pela escuridão, já que o trecho não tem iluminação pública, fica difícil para o motorista evitar as pancadas. Desviar para a direita não dá, já que não há acostamento, e sim barrancos. Para a esquerda, muito menos, já que pode acarretar em um choque frontal com outro veículo.
Pior de tudo é que o governo do estado não faz nada. O trecho, embora urbano, é da competência da Secretaria de Infraestrutura conservar e melhorar, mas o que se vê é uma obra de duplicação que se arrasta há anos, num pequeno trecho de 17 KM e que começou pelo fim e não pelo início. Pra completar, a primeira parte concluída está deteriorada, e o asfalto é de péssima qualidade, feito pela empreiteira Cavalca.
Vale lembrar que a via é o portal de entrada da Capital para quem vem da região leste do estado e caminho de ida para um das cidades mais turísticas de Mato Grosso, Chapada dos Guimarães. Vergonhoso!
sandra 04/08/2014
A estrada que liga Cuiabá a Santo Antônio do Leverger é uma vergonha dupla.
1 comentários