facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Maio de 2025
02 de Maio de 2025

08 de Julho de 2020, 13h:54 - A | A

PAPO RETO / ASSUMIU A CITY LAR

Dono da Ricardo Eletro e filha são presos em operação que investiga sonegação

DA REDAÇÃO



O empresário Ricardo Nunes, dono da Ricardo Eletro, e a filha, Renata Nunes, foram presos, na manhã desta quarta-feira, 08, durante uma operação de combate à sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. 

A ação é coordenada pelo Ministério Público de Minas Gerais e Receita Estadual. De acordo com as investigações, a rede de varejo incluía o  preço do ICMS nos valores dos produtos, mas não repassava ao governo. O diretor-executivo da empresa está foragido. 

Além dos mandados de prisão, cumpridos em São Paulo e Belo Horizonte, também foram expedidos 14 mandados de busca e apreensão. Cerca de R$ 400 milhões de reais foram sonegados ao longo de cinco anos. A Justiça também determinou o sequestro de bens imóveis avaliados em R$ 60 milhões. 

As informações são do Lucas Catta Prêta, da BandNews FM.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia