Cuiabá, 23 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
23 de Setembro de 2026

07 de Junho de 2018, 11h:00 - A | A

PAPO RETO / EX-PETISTA

Deputado que exigiu propina de Silval ressurge na Assembleia Legislativa

RepórterMT/Reprodução

Suplente da coligação PT/PR/MDB, Ademir Brunetto assume a vaga de Baiano Filho.

Suplente da coligação PT/PR/MDB, Ademir Brunetto assume a vaga de Baiano Filho.

DA REDAÇÃO



O ex-petista Ademir Brunetto - hoje no PSB - voltou à cena política na noite de quarta-feira (06) ao assumir a vaga do deputado Baiano Filho (PSB) que pediu licença parlamentar.

Suplente da coligação PT/PR/MDB nas eleições passado, Brunetto usou a tribuna para agradecer os colegas e afirmar que durante o período em que estiver na Assembleia irá ajudar o Governo Pedro Taques no Parlamento no que for preciso.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Porém, é importante lembrar que Ademir Brunetto é o mesmo que foi acusado de extorsão pelo ex-governador Silval Barbosa no período da Copa do Mundo 2014 para receber propina. À época, o parlamentar também se dizia aliado do ex-governador em defesa do bem de Mato Grosso.

 

Comente esta notícia

Rosino(chirrão) 08/06/2018

POVO DE MATO GROSSO, VAMOS ESCURRAÇAR ESSES PILANTRAS DA VIDA POLITICA MATOGROSSENSE..FORA BANDIDO DO DINHEIRO PUBLICO...RENOVAÇÃO GERAL EM OUTUBRO!!!

positivo
0
negativo
0

Davi 07/06/2018

Mais um criminoso para apoiar o Taques.

positivo
0
negativo
0

2 comentários