DO REPÓRTER MT
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), disse que só vai falar da eleição de 2024 apenas em outubro, quando começa oficialmente o calendário eleitoral.
“A eleição municipal é ano que vem, vamos esperar um pouco. O calendário eleitoral começa em outubro deste ano. Eu estou colocando outubro para nós começarmos a falar, o União definir candidato e começar um trabalho. Até lá cada um trabalha do jeito que quiser”, disse.
Além disso, Botelho brincou com o tom da cobertura de alguns veículos da Capital sobre a disputa. “Eu vou num bairro e o pessoal já coloca que o Botelho está lá fazendo campanha. E eu estou lá fazendo meu papel de deputado, que é trabalhar, ué. Só isso”, disse.
“Nós vamos fazer pesquisa, várias pesquisas”, afirmou sobre como vai se dar a escolha do nome do União Brasil na disputa pelo Palácio Alencastro. “Agora, vamos encerrar esse assunto de eleição municipal, deixa para o ano que vem”, brincou, mudando o tema da conversa.