facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Dezembro de 2016, 17h:46 - A | A

PAPO RETO / NOITE CUIABANA

Após 18 anos, casa noturna 'Tom Choppin' vai fechar as portas

DA REDAÇÃO



Após 18 anos atuando como uma das boas opções na vida noturna de Cuiabá, o "Tom Chpppin" vai fechar suas portas. Em um post publicado no Facebook, neste domingo (18), a direção da casa informa que, de 20 a 23 deste mês, a casa estará "vivendo a última semana de funcionamento". "(...) Uma história com mais de cinco mil noites pontilhadas de felicidade, encontros, bate papo, amores, amizades, confraternizações e shows inesquecíveis", diz a nota.

A direção não informa os motivos do fechamento da casa. "Às vezes, a realidade é mais forte que os sonhos. Enquanto tivemos forças sonhamos e lutamos. Mas, infelizmente, hoje, somos obrigados a fazer um comunicado que jamais gostaríamos de escrever", diz outro trecho do comunicado.

Confira a íntegra do post do Tom Choppin:

"Comunicado

Às vezes, a realidade é mais forte que os sonhos. Enquanto tivemos forças sonhamos e lutamos. Mas, infelizmente hoje, somos obrigados a fazer um comunicado que jamais gostaríamos de escrever.

De 20 a 23 de dezembro de 2016 estaremos vivendo a última semana de funcionamento do Tom Choppin.

Em razão disso, convidamos a todos para celebrar esse momento único. Vamos nos despedir em alto astral, pois como disse Vinicius de Moraes 'no entanto é preciso cantar e alegrar a cidade1.

Assim, nestas últimas quatro (04) noites, de terça a sexta-feira, o Tom Choppin vai oferecer o que sempre apresentou nestes quase 18 anos de atividades: alegria, carinho, dedicação, simpatia e amor. Sentimentos que deram ao bar um reconhecimento que nos surpreendeu, fortaleceu e acariciou nossos corações.

Queremos agradecer a todos que ajudaram a escrever as páginas da nossa história.

Uma história com mais de cinco mil noites pontilhadas de felicidade, encontros, bate papo, amores, amizades, confraternizações e shows inesquecíveis.

Apresentações que mostraram que Gonzaguinha estava certo ao dizer “viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz”.

Aos novos e velhos amigos, colaboradores e fornecedores, nosso MUITO OBRIGADO por essa aventura maravilhosa.

E, lembrando Carlos Drummond de Andrade, “que de tudo fica um pouco”, temos a certeza de que ficará um pouco do Tom Choppin em cada um de nós.

Afinal, como o maestro TOM JOBIM, escreveu, musicou e cantou, nosso “boteco” foi e sempre será “promessa de vida no teu coração”.

Aproveitamos para desejar um lindo Natal e um Ano Novo com mais decência política e menos corrupção. Abraços e até breve".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia