DA REDAÇÃO
O calor desumano que vem fazendo em Cuiabá foi destaque, mais uma vez, no Jornal Nacional, da TV Globo. A reportagem mostrou o sofrimento de alunos em escolas que ainda não têm sistema de ar condicionado.
Além disso, mostrou que, no Aeroporto Marechal Rondon (a coluna já havia mostrado na semana passada - leia AQUI), os sistemas de refrigeração não funcionam há vários dias. Mostrou ainda as falhas no Ganha Tempo, onde o ar não está funcionando. Turistas que chegaram criticaram a "recepção calorosa" no desembarque.
Mas o que chamou atenção mesmo foi a escola mostrada. Um projeto pensado para o Rio Grande do Sul, implantando em Cuiabá. Nas salas de aula, com calor de mais de 40 graus, o sol incide diretamente sobre os alunos. No final, já com Maju, Willian Bonner deu uma cutucada no 'inteligente' gestor que trouxe o projeto do sul para Cuiabá. "Vamos e venhamos, um gestor importar esse modelo de escola, do sul para Cuiabá, mancada"!
Fernanda 25/09/2015
Não citaram o nome do gestor que fez esse desserviço pra população, mas eu vou dizer aqui. Foi o então governador Blairo Maggi, que se orgulhava de dizer aos quatro cantos que construiu escolas "modelos" em Mato Grosso. Deve ser modelo de sofrimento para os alunos e servidores.
1 comentários